segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Em breve voltarei

Olá amigos leitores e parceiros, venho pedir perdão por não poder estar sempre atualizando o blog. Estou um pouco sem tempo, por isso não poderei entrar muito. Espero que vocês me entendam. Mas sempre que der entrarei e postarei comentários, etc. Um grande abraço a todos vocês !

Um comentário:

  1. O Mania (maniadegremista.blogspot) volta ao ar nesse domingo depois de uns problemas que tenho desde março com internet e volta com tudo. Volta tambem a funcionar o meu blog nesse mesmo dia, o rodrigodutraa.blogspot.com, se quiser podemos fazer a parceria tmb!
    E vai começar tanto no Mania quanto no meu blog a promoção "Comentarista premiado", o comentarista 350 em ambos os blogs terão se forem blogueiros parceiros terão um mês de divulgação livre, cada um em cada blog que vencer, caso o comentarista 350 não se adequar, não tem problema, ele pode se adequar, caso contrário o vencedor será o 351 e assim por diante. No meu blog pessoal deve demorar mais pois exclui todoas as postagens anteriores, apaguei todas as postagens pois quero fazer algo novo então... É a partir de domingo, o MANIA está de volta e BLOG DO RÔO!!! Não perca!!! Acesse!!!
    maniadegremista e rodrigodutraa.blogspot.com
    @_RodrigoDutra_
    Abrass

    ResponderExcluir