terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Para suprir ausência de Jonathan, Cruzeiro aposta na base

Como eu já havia falado há alguns posts anteriores, em consequência da venda de Jonathan, da carência de bons laterais-direito no mercado e da falta de dinheiro nos cofres do clube, a opção para o Cruzeiro será investir na base, pelo menos a princípio. O jovem jogador Afonso, de 23 anos, que passou por um período de maturação no Ipatinga e no Uberlândia, será a aposta do time para a lateral-direita.
Dimas Fonseca, diretor de futebol do Cruzeiro, afirmou que o clube investirá somente na compra de mais um atacante, prioridade do técnico Cuca. Disse também que não venderá ninguém, somente se aparecer uma proposta muito boa, irrecusável.
Bom, mantendo o mesmo elenco e contratando mais um atacante, o Cruzeiro terá um bom time para brigar pela Libertadores e pelo Campeonato Brasileiro, como brigou no ano passado.

Um comentário:

  1. Carência mesmo de bons laterais-direitos nos clubes brasileiros. Jonathan é uma exceção, tem muita qualidade, e fará falta na equipe do Cruzeiro, que está mais do que certo em apostar na sua base.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir