segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fluminense de volta à liderança

São Paulo x Fluminense, dois grandes times em campo numa partida que poderia dar a liderança para o Flu, mas que não valeria nada para o São Paulo.
Ambas torcidas estavam na expectativa: Será que o São Paulo entregará o jogo ?
A vitória estava mais para o lado do Fluminense. A equipe carioca tinha as melhores oportunidades de gol, mas a pontaria estava fraca. Até que, aos 35 minutos, Gum abre o placar para o tricolor carioca. Enquanto isso, no Barradão, o Vitória empata com o Corinthians. É, realmente parecia que era o dia do Fluminense. A torcida estava empolgada, afinal, o Flu estava retomando a tão disputada liderança. Foi quando, aos 10 minutos da etapa complementar, Lucas Gaúcho empata para o São Paulo, deixando a torcida tricolor carioca tensa, preocupada. Será que o Fluminense deixaria essa chance escapar ? Será que o São Paulo deixaria seu grande rival Corinthians continuar na liderança ? Foi assim até a expulsão de dois jogadores do São Paulo - uma delas, na minha opinião, injusta -. E, aos 29 minutos do segundo tempo, o craque Conca recebe na área e deixa o Flu novamente na frente no placar, levando a torcida ao delírio. Principalmente quando, aos 32 minutos, Fred amplia e Conca, aos 43, faz o quarto do Fluminense, o segundo dele na partida, fechando o placar, sem chances para o São Paulo.
Porém, não adiantaria nada essa goleada para o Fluminense se o Corinthians vencesse o Vitória. Mas, como eu disse, era o disse do Fluminense. O jogo no Barradão terminou empatado em 1 x 1. Assim, o Flu ultrapassou o Corinthians, voltando à liderança.
Mas, uma pergunta que todos estão fazendo: o São Paulo entregou o jogo para o Fluminense ?
Na minha opinião, sim. Afinal o São Paulo não tem mais nada para disputar no campeonato, só cumprirá tabela e também não gostaria de ver o seu grande rival Corinthians com mais chances de ganhar o título, se distanciando dos outros adversários né ?
Bom, agora é aguardar os dois próximos jogos para sabermos quem levantará a tão cobiçada taça de campeão brasileiro 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário