sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Já dizia o ditado: quem fala muito dá bom dia a cavalo

Nas vésperas da partida entre Palmeiras e Goiás pela semi-final da Copa Sul-Americana, os palmeirenses já davam a vitória do Palmeiras como praticamente certa. Durante a semana não falavam em outra coisa a não ser na Copa Sul-Americana. Já se falavam até em título! Mas, mais uma vez o velho ditado mostrou que é certo. Quem fala muito realmente dá bom dia a cavalo!
Nesta partida, na qual, segundo os palmeirenses, o alviverde paulista já era o vencedor, o time esmeraldino saiu vitorioso.
Com o Pacaembu lotado, Luan abriu o placar para o Palmeiras, mas não foi o suficiente. No finalzinho do primeiro tempo, Carlos Alberto empata para o Goiás e, aos 36 da etapa complementar, Ernando faz o gol da vitória do time goiano. Com essa vitória, o Goiás enfrentará o Independiente, vencedor do jogo de ontem (25/11), contra a LDU do Equador.
Isso deixa bem claro que não se deve comemorar vitória antes da hora. Afinal, em jogos decisivos não há favorito, mesmo que o time adversário seja uma equipe menos qualificada. Temos que ter humildade, acima de tudo, e respeito com o adversário. Depois que sair o resultado é claro que podemos e até devemos comemorar bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário