sábado, 8 de janeiro de 2011

Crise no Cruzeiro ?

É impressionante como a imprensa mineira tenta implantar, de qualquer forma, crise no Cruzeiro. Comparam o nosso celeste com o time do lado escuro da Lagoa.
Eles andam contratando muitos jogadores, inchando o elenco, e pode ser que uma hora isso acaba explodindo né ?! Não sei de onde vem tanto dinheiro. Enquanto a maioria dos times andam reclamando da falta deste, eles tem de sobra. Vai entender. Mas o assunto não é esse.
Que tal crise é essa ? Vamos raciocinar pessoal. O elenco do Cruzeiro é valorizado. Se vendem, é para não passarmos por situações parecidas com as que um outro time já passou muitas vezes. Não contratam porque hoje em dia os jogadores pedem salários altíssimos e, muitas vezes, não valem o tanto que pedem.
Perdemos sim jogadores bons, como o Jonathan e Leonardo Silva, já até falei da situação deles em posts anteriores, mas andei pensando... Leonardo Silva foi muito bem sim, mas no nosso "tão valorizado" Campeonato Mineiro, que muitos dizem ser um dos campeonatos estaduais mais fáceis. Quando chegou a vez de jogar o Campeonato Brasileiro, acabou tendo atuações apagadas, até que sofreu uma contusão e ficou parado o resto ano. Vejo torcedores cruzeirenses criticando a diretoria por ter "perdido" esse jogador para o rival. Se algum de vocês ler isso, por favor reflita. Eu também já pensei assim, chinguei a diretoria por não estar contratando e sim dispensando, mas refleti e cheguei a essa conclusão.
Não vamos ir na onda desse pessoal que diz que o Cruzeiro está passando por um momento de crise. Há um tempo já eles implantam isso no Cruzeiro. E o que nos aconteceu ? Vamos para a quarta Libertadores consecutiva, enquanto tem time por aí que não sabe o que é disputar essa competição faz tempo!

2 comentários:

  1. Todo ano a imprensa rosa tenta criar problemas no Cruzeiro... jogando a torcida contra o clube.

    ResponderExcluir
  2. A imprensa assume este papel mesmo, de colocar "fogo" e fazer a cabeça do torcedor. Estes exageros acontecem não só com o Cruzeiro, mas com todos os clubes grandes do Brasil, infelizmente.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir