domingo, 9 de janeiro de 2011

Priorizar ?

Ao contrário de Adílson Batista, que priorizava uma competição e se "esquecia" da outra, Cuca afirma que não priorizará nenhum campeonato, irá com força total em todos.
Vimos dois anos seguidos o senhor Adílson Batista priorizando a Libertadores e se esquecendo do Campeonato Mineiro e Campeonato Brasileiro. E o que nos aconteceu ? Em 2009, além de não termos sido campeão da Libertadores, chegamos a estar na zona do rebaixamento do Brasileirão, mas graças a Deus conseguimos nos livrar e chegamos ao 4° lugar e, com ele, à Libertadores do próximo ano. Em 2010, mais uma vez o Adílson priorizou a Libertadores e, além de termos sido eliminados nas quartas-de-final pelo São Paulo nesta, não chegamos nem na final do Campeonato Mineiro, por ele ter poupado os nossos titulares, que, segundo ele, estavam cansados.
Ainda bem que agora estamos numa nova etapa. Esperamos que Cuca não repita o mesmo feito de Adílson Batista. E parece que não irá mesmo.
Se entramos em uma competição, é para lutar para ser o campeão, e não apenas para cumprir a obrigação. O próprio Campeonato Mineiro, que muitos o apelidam de "rural", é para ser jogado com vontade, como um time campeão. Não tem que se priorizar nada. E esperamos que não venha nenhum jogador reclamar do cansaço, pois todo trabalhador trabalha duro todo o dia, sem reclamar, e ganhando um salário que, muitas vezes, não chega a ser nem 1/3 do que um jogador de futebol recebe. Queremos ver o nosso Cruzeiro Esporte Clube dando um show em todas as competições e, se possível, sendo campeão de todas também, ou pelo menos de uma delas. Temos um elenco qualificado e bastante entrosado, pronto para brigar com qualquer time. Então basta o nosso apoio e a resposta dos jogadores dentro de campo.

5 comentários:

  1. Não sou a favor de priorizar uma competição.É claro que a libertadores é mais importante mais o Cruzeiro tem elenco para isso.O Fluminense também vai poupar jogadores,acho isso desnecessário.

    Confira:Flu sem força máxima no Cariocão.

    http://net-esportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá... um anônimo deixou um comentário muito infeliz no Mania... foi no post sobre o crescimento da torcida do Grêmio diante a torcida do Inter, claro que respondi com um comentário, e peço que dê sua opinião também no blog:

    http://maniadegremista.blogspot.com/2011/01/titulos-colorados-nao-impedem.html

    Aproveita e comenta os outros posts!!! :)
    Muitíssimo obrigado!!!

    maniadegremista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse negócio de priorizar não está com nada...Todo mundo viu o que aconteceu com o Internacional no Mundial. Prioridade são todas as competições.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. JOEL SANTANA na "Entrevista do Carvalho" de hoje!
    Não perca!
    http://opiniaodocarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. NADA DE PRIORIZAR, tem que vencer tudo!!!! Essa é a minha filosofia!!! E tomara que seja a do Grêmio em 2011!!!
    Entre, comente, desvende o Mania!

    maniadegremista.blogspot.com

    ResponderExcluir