quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cruzeiro fortalecendo adversários

Já faz um tempo que eu vejo o Cruzeiro com bons jogadores e estes sendo vendidos pra outros times brasileiros. É isso que está acontecendo ! O Cruzeiro está dando munição para seus adversários. Começou com a venda de Jonathan para o Santos. Poderia tê-lo vendido para um time do exterior em vez de um time que pode vir a ser seu adversário numa competição tão importante quanto é a Libertadores. Imaginem o Cruzeiro disputando as quartas-de-final ou até uma vaga na final da Libertadores, contra o Santos e o Jonathan é o nome da partida ! Com certeza a torcida ia ficar irada, e com razão.
Agora é a vez de Leonardo Silva. E dessa vez é pior. O clube não renovou o contrato com o zagueiro, e este passará a defender o Atlético-MG, seu maior rival. Aí vocês imaginam uma final do Campeonato Mineiro entre Atlético e Cruzeiro e o gol da vitória alvinegra vem depois de um escanteio, que o Leonardo Silva cabeceou pro fundo das redes, como ele já fez muitas vezes contra o próprio Atlético.
Tudo bem que a diretoria vive reclamando da falta de dinheiro nos cofres do clube, a venda de Jonathan para o Santos eu já até me conformei, mas agora o Cruzeiro vai reforçar justamente o Atlético-MG ? Faça-me o favor né.
O pior de tudo é que só vemos vendas. As contratações até agora nada. A única contratação foi do zagueiro Naldo. Não estou querendo menosprezar o jogador, de forma alguma, afinal nem vi ele em campo ainda. Mas não era o que a torcida esperava para disputar uma Libertadores, e acho que a zaga do Cruzeiro está bem, não era uma contratação que necessitava por enquanto.
A lateral-direita será uma posição que ficará deficiente. O Cruzeiro apostará em Afonso, mas não era o lateral-direito que a torcida desejava. Mas levando em conta a carência de bons laterais no mercado, vamos esperar pra vê-lo jogando.
Mas o que queremos ver mesmo é a contratação de um bom atacante, matador. A diretoria disse que está buscando. Não citou nomes, mas disse que é brasileiro e, atualmente, joga no exterior. Nos resta aguardar.

5 comentários:

  1. A carreira de um atleta tem fases, né Ana.
    E algumas são mais dolorosas que outras.
    Mas ele sem dúvida foi um grande lateral.
    Abração e parabéns pelo blog!
    Ah, quer fazer uma parceria?

    Rodrigo Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou Rodrigo Dutra, e gostaria que fizesse-mos uma parceria entre meu novo blog e o seu... O blog "Mania de Gremista" está no ar desde o dia 1º, e tem a intenção de mostrar o Grêmio na voz do gremista e de quem gosta do Imortal! Saiba +:
    http://maniadegremista.blogspot.com/2011/01/mania-de-gremista-no-ar.html
    Já estou seguindo seu blog, coloquei seu nome entre os parceiros e seu link no Mania e aguardo que faça o mesmo... meu banner está em "Parceria" peço que dê preferência ao banner em html.
    Qualquer coisa: rodrigodutraa10@gmail.com.
    Um grande abraço brother!
    Sucesso em 2011!!!
    Rodrigo Dutra

    ResponderExcluir
  3. Aninha, meu banner posso te mandar por e-mail, qual o seu?
    E aí você me manda seu banner também, ok?
    Abração!

    Rodrigo Carvalho

    ResponderExcluir
  4. O Cruzeiro tem Libertadores pela frente e tem de se reforçar mais... assim como todos os outros times, acho todos muito parados, e os argentinos será que estão?!
    Entrá no Mania e comente os posts, que sempre farei o mesmo, recomendo que veja os destques e as Camisas da Libertadores e comente...
    maniadegremista.blogspot.com
    um grande abraço :)

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    apesar de concordar apenas em partes, já que a negociação no mercado nacional é um fato que deve ser levado em consideração dependendo do retorno financeiro, acho que o cruzeiro falhou ao vender o Jonathan e principalmente o Leonardo Silva ao maior rival, o Atletico MG.
    grande abrass

    @admsport
    http://admsports.blogspot.com

    ResponderExcluir