E para tristeza dos corinthianos e alegria dos cruzeirenses e tricolores, Felipe Amorim, logo aos 19 minutos, abre o placar para o Goiás contra o time paulista.
O sonho do bando de loucos havia acabado ? Não. Aos 28 minutos, Dentinho deixa tudo igual: Goiás 1 x 1 Corinthians. Tudo voltou ao que era antes.
No jogo entre Fluminense e Guarani, víamos o time tricolor nervoso dentro de campo, errando passes, perdendo gols. Até que, aos 16 minutos da etapa complementar, Carlinhos cruza para a área e Emerson calibra o pé e manda para o fundo das redes. Os tricolores foram a loucura. Seria o gol do título ?
O sonho de conquistar a taça ia se distanciando para Corinthians e Cruzeiro. O time paulista seguia empatando com o Goiás. O Cruzeiro perdia para o Palmeiras por 1 x 0, gol marcado por Rivaldo, aos 8 minutos da etapa complementar. Mas a torcida cruzeirense não desanimou, continuou empurrando o time, torcendo, acreditando que tudo poderia acontecer. E com a torcida dando um show, é claro que o time iria corresponder. Aos 17 minutos do segundo tempo, Henrique deixa tudo igual para o Cruzeiro e, aos 46, Wallyson vira para o time celeste. Enquanto isso, o sonho para os corinthianos havia acabado, o jogo terminou empatado. Agora bastava um gol do Guarani para o Cruzeiro conquistar o título. Mas, para a infelicidade dos cruzeirenses, o Fluminense vence o jogo e conquista o tão cobiçado título de campeão brasileiro, depois de 26 anos.
Dou meus parabéns ao Fluminense, mereceu o título por tudo o que passou dois anos seguidos lutando contra o rebaixamento. Parabéns ao Muricy que conquistou mais uma vez este título. Enfim, parabenizo a todos que participaram dessa conquista, principalmente a torcida, que empurrou o time e acreditou.
Não posso deixar de parabenizar o Cruzeiro também. Merecia o título junto ao Fluminense. Não desanimou, mesmo depois do gol. Continuou lutando com raça, humildade e muita fé em Deus, como um verdadeiro time que quer ser campeão. Sobre a torcida, nem tenho o que dizer, simplesmente fantástica.
Enfim, parabéns aos campeões, mereceram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário